quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

6 ANIMES DE ROMANCE QUE VOCE DEVE VER

Bokura Ga Ita


Foi um dos primeiros animes de romance que eu vi, a historia não fica dando varias voltas e foca bem no romance dos dois, por focar apenas no romance, alguns podem achar a historia meio intediante mas realmente vale a pena assistir, eu acho que os personagens poderiam ser mais marcantes e a historia só começa a ficar boa mesmo quando rola um tringulo amoroso mais pra frente.

Sinopse: Takahashi Nanami (Nana) acaba de começar o secundário. Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano.
Depois de um tempo Yano e Takahashi começam a namorar, mas muito problemas começam a surgir entre eles. Yano possui um passado muito obscuro será que Nana será capaz de compreende-lô!?

Kaichou Wa Maid-Sama


Esse anime eu posso dizer com ctz que foi um dos melhores que eu ja vi, e mtos meninos vão gostar, eu sou fã do enredo classico da menina insegura que acaba com o menino mais popular da escola, mas nesse caso ela não é tão insegura rsrs tem um final surpreendente e vale mto a pena assistir

Sinopse: O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.

Zero no Tsukaima

Zero no tsukaima tmb é bom, eu assisti todas as temporadas mas a 2ª é a melhor sem comparação. é um daqueles animes que divide o foco entre o romance e o outro lado da historia, nesse caso eu gostei mto pq tem todo o enredo da escola de magia e o clima de harém de todas as meninas atras do mesmo menino.

Sinopse: Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espiritos familiares (que são como animais de estimação)  Louise consegueu invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada, mal sabia ela que este animal de estimação iria ajuda-la a descobrir o seus poderes e magicos e um dia seria o amor da sua vida.

Oda Nobuna no Yabou

Esse anime é muito engraçado, e é um dos pucos que o homem não é covarde e vc precisa ficar torcendo pra ele tomar atitude, esse anime tmb tem aquela historia classica da mulher forte que mostra que tmb tem uma lado sensivel, é de fazer qualquer um chorar a cena que ela pensa que ela esta morto(desculpa pelo spoiler), quando eu li a descrição desse anime não me animei pq não sou mto fã de animes de época com viagem no tempo e etc mas dps te ver mudei de ideia completamente.
Sinopse: Essa comédia romantica, segue um colegial de 17 anos, Sagara Yoshiharu, que certo dia viaja no tempo para uma era onde todos os lordes samurais são lindas mulheres, ele encontra Oda Nobuna e começa a servi-la como seu servo porem ele percebe que tudo que acontece naquela era é semelhante ao seu jogo de video-game e ajuda Nobuna com a desculpa de que veio do futuro.

Chuunibyou demo koi ga shitai
Esse anime tem uma historia bem diferente, o romance não é o real foco da historia, na verdade ele só começa a ficar aparente no final mas msm assim é uma historia que te prende a atenção, consegue ser um anime engraçado sem forçar mto, acho q alguns não vao gostar mas eu achei bom ^^

Sinopse: Yuuta Togashi é um garoto que sofria de uma síndrome de “ser o que não era” enquanto ele estava no colégio. Ele colocou toda essa história pra trás e acabou se esquecendo sobre isso ou era assim que ele achava. Porém um dia Yuuta conhece Rikka Takanashi e volta a colocar sua vida de cabeça para baixo, uma vez que a garota possui a mesma “doença” que ele, tornando sua vida no colégio uma verdadeira confusão.

Tonari no Kaibutsu-Kun

Guardei o melhor pro final haha esse anime é novo então acho que poucos conhecem, é um dos melhores animes de romance que eu ja vi, não é um anime de comedia em si mas tem algumas cenas (como a da galinha) que consegue marcar o anime como uma comédia romantica, essa história todo mundo deve conhecer, a menina isolada na escola que nunca amou ninguem mas um dia conhece um menino e tudo muda. é realmente uma ótima história e na minha opiniao a melhor das anteriores.
Sinopse: A série conta a história de Misutani Shizuku, uma garota no maior estilo “coração gelado” que só quer saber de se dar bem nas notas e não dá a mínima importância para os outros. Porém a vida de Shizuku muda ao conhecer Yoshida Haru, um garoto conhecido pela sua personalidade extremamente recatada e cheia de segredos. A coisa fica engraçada quando Haru se confessa para Shizuku e… o que será daqui por diante desse casal?

Gente, é isso aí, ainda tem mtos animes que eu preciso comentar com vcs mas acho que deu pra começar pelo menos rsrs tenho ctz que vcs vão gostar, por favor comentem ^^

8 comentários:

  1. EU NÃO VEJO ANIMES, MAS GOSTO MUITO DE BD, PRINCIPALMENTE DOS ANOS 80, CAPITÃO AMÉRICA, HOMEM DE FERRO, THOR, HOMEM ARANHA, HULK, ETC...
    NO ENTANTO GOSTO DE VER EM BD E POR VEZES (POUCAS) NA TV. SENDO ASSIM A MINHA OPINIÃO TEM MUITO POUCO VALOR. CUMPRIMENTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BD é, de facto, o expoente mássimo do animé. No entanto há pouca BD impressa disponível destes autores.
      Assim sendo conformamo-nos com o que há ou vamos ver outro tipo de bd.

      Excluir
    2. O meu estilo de BD é mais o dos anos 80, do que este mais recente. No entanto há menos erotismo nestes.
      Cumprimentos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Legal ^-^ Vc Poderia comentar sobre animes shounen-ai?

    ResponderExcluir
  4. Legal!! Tb tem Peach Girl, Kimi ni Todoke, Lovely Complex, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb gostei mto destes, sera o assunto da minha proxima publicação :D

      Excluir
  5. OI gente, desculpa a demora pra responder rsrs

    ResponderExcluir